#NossoFutebol004 #Fé001 Prosperidade espiritual

Prosperidade espiritual

Precisamos sermos ministrados em uma nova mentalidade de prosperidade. Essa mentalidade virá através da eliminação dos padrões que formatam uma mente de murmuração, substituída por uma linguagem em que profetizemos o melhor para o futuro.

“Duas filhas tem a sanguessuga. ‘Dá! Dá!’, gritam elas” Provérbios 30:15

“O parasita nunca se livra das coisas velhas”. Muitas pessoas se acostumam a receber, quando o comando de Deus é que sejamos doadores. “É necessário renovar tudo, a começar pela alma”,essa é a importância de relembrar que toda e qualquer murmuração caia por terra, visto que ela cancela a prosperidade que Deus tem para cada um de nós. É o que observamos no texto de 1 Coríntios 10:10:

“E não se queixem, como alguns deles se queixaram e foram mortos pelo anjo destruidor”.

“A postura do próspero é profética”. A mente próspera não se limita àquilo que os olhos podem ver. O ser próspero é algo que agrada a Deus, conforme Salmos 35:27, o que caminha em concordância com o texto de Hebreus 11:1, onde Deus evidencia que a “fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova de coisas que não vemos”.

Quando cancelamos a voz do “não dá”, deixamos de repetir os padrões dos nossos pais e ouvimos a voz de Deus. Cancelamos, dessa forma, sentimentos tóxicos de miséria e ruína, dando espaço a sentimentos prósperos, e confirmando o testemunho em nossas vidas da abundância que Deus nos promete.

Àquele que está aberto ao novo tempo de prosperidade que o Senhor tem para cada um, é  chegado o tempo do Tsaleah, que alegra o coração de Deus e alarga os celeiros do seu povo!

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *