#NossoFutebol037 Na embarcação alvinegra rumo ao Arruda não sobrou espaço para Siloé

Na embarcação alvinegra não sobrou espaço para Siloé

Siloe_Creditos_Vozaocombr

Fonte: www.vozao.com.br

Chegou o momento em que a Copa do Nordeste se afunila, e a coisa pareceu tão apertada que alguém teve que abandonar a nau. A bola da vez foi Siloé. Não tinha espaço no avião, excesso de bagagem, qualquer desculpa poderia ser dada, mas, até onde dizem os jornalistas que cobrem o alvinegro, o silêncio explica a ausência do atacante na lista de relacionados.

Natural que poucos torcedores sintam pesar pela permanência em solo alencarino deste jogador enquanto a turma alvinegra vai encarar o Santa Cruz no Arruda. Suas apresentações vinham deixando a desejar.

Apenas para resgate de memórias antigas (no futebol, o que aconteceu na última hora já é passado e factível de pleno esquecimento), mas, recordemos como Siloé entrou no elenco alvinegro. Até onde se sabe, o jogador pediu ao Ceará para utilizar as instalações do clube para se manter em forma. Alguém viu aquele jogador por lá e teve a ideia de agregar ao elenco. Daí por diante, entre afetos e desafetos, Siloé marcou gols importantes com a camisa alvinegra e perde-se a conta de quantas péssimas atuações o atacante soma.

 

 

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *